Natal 2014 #1: Almofada Girassol

Quanto às prendas que dei, estamos mais que falados. O que ainda não tinha mostrado aqui, foram as prendas “handmade” e “homemade” que recebi. Este ano, não foi um ano especialmente bom nesta fileira, só recebi duas prendas desta categoria. Tudo o resto foi, tal como se pode adivinhar, comprado.

As duas excepções foram: uma gola (que ainda não fotografei, mas que irei tratar disso em breve!) e esta almofada em crochet, que tem como frente um girassol:

IMG_1118

2015-01-07 19.57.58

2015-01-07 19.58.11e nas costas um degradé de azuis. Eu achei o máximo, tanto as partes em crochet dito “normal” como o efeito central do girassol, que tenho que pedir à minha mãe para me ensinar a fazer, tal como o ponto da outra almofada de crochet.

A minha lista das ideias e coisas pendentes que gostava de aprender e de fazer, não pára de crescer! Apesar de às vezes ser desesperante não ter tempo para tudo, por outro lado é bom, manter o interesse e a vontade de aprender e de fazer coisas novas.

4 thoughts on “Natal 2014 #1: Almofada Girassol

Deixe uma Resposta

