E o senhor que se segue…

Em equipa que ganha, não se mexe. Eu que não sei estar sem nada para fazer, resolvi ir comprar lã para remediar o único problema que tenho com a minha maxi-gola: ser pouco versátil. Apesar da lã da maxi-gola ser linda e do trabalho ter ficado giro e da gola ser quentinha e super confortável… não dá para combinar com camisas às flores, ou com casacos às riscas. Too much information!

Posto isto, resolvi fazer outra maxi-gola, mas mais na linha: “less is more”. Andei dois dias a hesitar entre comprar lã cinza ou lã beje, mas como tenho mais calçado nos tons de castanho, optei pelo último:

IMG_1125O feitio está decidido e até novas ordens, será o feitio da anterior .

4 thoughts on “E o senhor que se segue…

  1. Gosto de coisas versáteis, e acho que estas cores dão com tudo. Vai ficar linda de certeza.🙂 A propósito já fotografei alguns bordados da minha avó para iniciar os meus posts de bordados. Andamos a revirar as velhas arcas e pensei em ti ao ver algumas peças da minha avó. A ver se ainda tenho tempo esta semana para publicar.🙂 Beijinhos.

Deixe uma Resposta

