Experiências em Malha #13: Gola

Estava eu convencida que ia copiar o modelo da minha maxi-gola, sem por nem tirar, quando me cruzei com a gola de uma amiga, com um ponto que achei lindo de morrer. O problema que me está a impedir de começar esta maxi-gola beje é que não faço a mais pequena ideia de como é que se faz o ponto. É que nem sei se se faz com uma ou duas agulhas (assim, à vista desarmada talvez arriscasse na segunda opção!). E a piorar a identificação, em vez de tirar fotografia aos dois lados: direito e avesso, porque sim eram diferentes e ambos lindos, tirei apenas a um. Coisa esperta!

IMG_1126Já mandei à minha mãe a fotografia do ponto mas até agora nada. Por isso, estou a tornar público o apelo: “tricotadeiras” e “crocheteiras” experientes será que podem dividir com esta inexperiente o nome deste ponte espectacular?  🙂

4 thoughts on “Experiências em Malha #13: Gola

  1. Espero que consigas. Fiquei curiosa com o ponto. Ainda não peguei nas minhas agulhas este ano… Estou uma desleixada com os meus trabalhos de tricô e bordados. :S

Deixe uma Resposta

