Há dias e dias #4

Há um conjunto de coisas que desconfio que só me acontecem a mim.  Andava a namorar um casaco de pele, na colecção de inverno, que achei que iria passar directamente para nova colecção (como já me aconteceu outras vezes). Chegaram os saldos e misteriosamente ficou com redução de preço. Como ainda não estava totalmente satisfeita com o preço esperei…segundos saldos e o casaco baixou para metade do preço. Nem esperei para ir à loja, comprei online.
Ontem chegou a sms a avisar que o casaco estava disponível, hoje passei lá na hora de almoço. Dei uma volta à loja, trouxe mais um top que a minha colega achou e levantei o casaco. Vínhamos já de saída, quando eu na brincadeira comentei que ia abrir a caixa, não fosse ter recebido uma caixa cheia de pacotes de açúcar.
Começo a abrir a caixa e começo a sentir a caixa muito leve, para um casaco de pele. Abri a primeira saca, a segunda, abro a caixa de papel, tiro o último saco plástico e qual não é o meu espanto quando encontro uma casaca de ganga, feia todos os dias, cheia de farrapos pregados e estampas com o coelho mais famoso dos desenhos animados! O casaco de ganga até é mais caro, mas não acredito que alguém o consiga usar, nem mesmo das teenagers. A agravar tudo, no papel que acompanhava a encomenda para devolução, tinha a referência correcta ao casaco de pele. Ó sorte, sai reclamação para a linha de apoio, com a moça da loja a reclamar com o serviço online, do outro lado a reclamação da moça da loja online com a rapariga da loja. A aumentar ainda mais a confusão, a loja online já não tinha stock do casaco. Por sorte, havia uma casaco na loja, que enquanto não se resolve a situação, eu resolvi comprar. Como há um erro no processo, não posso devolver e vou ter que esperar que tudo se resolva online, para depois levar a casaca à loja. De uma semana de espera ninguém me livra! 😄

2 thoughts on “Há dias e dias #4

Deixe uma Resposta

