Novo fio na calha…

Três meses de obras, entre vem, não vem, hoje não dá, amanhã sem falta…e muito tempo dedicado a lavar paredes, tirar betume e afins (quando tiver forças, faço um post sobre as minhas obras, que se não fossem trágicas, seriam cómicas!), aliado à muito trabalho durante o mês de Janeiro, foram-me tirando a vontade de pegar nas agulhas ou de colocar outros projetos em marcha.

A maxi-gola beje não está esquecida e já há previsão de uma data para aprender o ponto 😄. Enquanto isso,  vou trabalhar na amostra deste fio: básico,  castanho escuro, com uns 3/4 mm de espessura e aparentemente bem quentinho. Para este fio, vou apostar num ponto bem simples, estou indecisa entre a liga/ meia ou o ponto jarreteira. Tudo a depender da amostra. Para o trabalhar vou ter que “assucatar” umas agulhas com fita-cola, para aumentar o número da agulha porque o fio é muito grosso. Agora é só arregaçar mangar e arranjar a vontade…

image

4 thoughts on “Novo fio na calha…

    1. Olá! Na verdade fui eu que uma vez precisei de uma agulha mais grossa e não tinha tempo de comprar e lembrei-me da fita cola…E nem se nota a trabalhar. Agora por preguiça acabo por recorrer à esse escape 😄

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s