Experiências em malha # 13 : Maxi-Gola

Ontem resolvi arregaçar mangas e colocar na agulha circular as 86 malhas de lei para finalmente começar a minha maxi-gola beje. Tinha feito uma amostra (que é procedimento raro!), com um ponto que tinha gostado e entretanto tinha aprendido:

2015-02-24 21.47.17

Faço cinco carreiras com o canelado, dois pontos em liga e dois em meia alternados e depois de confirmar umas mil vezes, reparo que me tinha voltado a enganar a fechar a gola. Não é nada que me admire, porque acho que nunca ficou bem à primeira. A minha mania de fazer as golas sem costura, dá sempre o dobro do trabalho. Tive claro que desmanchar tudo, mas já não tive vontade de refazer.

Domingo é dia de ir à minha mãe e parece-me um bom dia para recomeçar. Certamente que quatro olhos vão aumentar a probabilidade de sucesso a tarefa. Sim porque estes últimos tempos tem sido uma nervoseira, entre as obras que não acabam e o carro que morreu😦 de vez, eu bem preciso de ocupar a cabeça com coisas que me acalmem. Que venha a maxi-gola!

One thought on “Experiências em malha # 13 : Maxi-Gola

  1. Espero que te tenhas distraído com a tua gola e que tenha ficado bem. Também eu andei super stressada estas duas ultimas semanas com obras cá em casa. Finalmente terminarão obras e limpezas. Já não podia ver mais pó a frente e atrasos nas obras. Acho que não quero fazer obras tão depressa. Fiquei exausta. :S Espero que as tuas obras acabem depressa, estou solidária contigo. Beijos

Deixe uma Resposta

