Novos tecidos na calha…

Setembro, ou melhor este setembro, trouxe o frio de manhã, para quem saí de casa de sandálias, o anoitecer cedo e o vento de fim de tarde, que esmorece qualquer vontade de voltar às corridas ou às caminhadas. Como nem tudo é totalmente bom, nem mau, traz mais tempo para pensar, começar ou recomeçar novos e velhos projetos e ideias. Embalada no espirito dos novos projetos, comprei estes dois senhores, no sítio do costume…

image

…ainda que estes retalhos lembrem muito mais o verão, do que o outono que está a começar. Ainda assim, resolvi comprar, ambos a 4.99, ainda que nenhum tenha destino definido à partida.

Estou a pensar usar o rosa étnico, para fazer uma saia travada e curta (parecida com saia) e, pelas minhas contas, ainda dá para fazer uma mochila, com o feitio tradicional das mochilas da minha infância (um fecho no topo e um bolso na frente). O retalho laranja (cuja foto não lhe faz justiça!) ficava bem para umas calças, mas as calças são, na minha opinião, as peças mais complicadas de se fazer, bem feitas, por isso, não sei se arrisco. A ver vamos, se me surge uma inspiração de ultima hora, que me impeça de voltar às saias e aos calções🙂 .

2 thoughts on “Novos tecidos na calha…

Deixe uma Resposta

