Guarda o que não presta #5: Adidas Superstar

Ao passar os olhos pelas revistas e pelos blogs da moda é só fotos com Adidas Superstar e Stan Smith. Eu sei que a moda já não é nova, mas sou um bocado resistente a modas e, neste caso, até adoro ambos os modelos e já tive vários pares de cada um deles.

Quanto às Superstar, tive dois pares nos remotos anos de 2000 e pouco, que graças à minha mania de não por nada fora (e espaço de sobra), ainda estavam na cave da minha mãe🙂. Este fim-de-semana resolvi aproveitar o almoço de família lá,  arregacei mangas e não foi tarde nem cedo! Revirei as caixas e encontrei os dois pares: umas básicas prateadas com sola amarela (e com os plásticos todos ressequidos) e umas “united colours”, que estão impecáveis (tirando umas rachaduras no plástico da sola, por serem velhas). Estas vieram, as outras ficaram em recuperação, apesar de todos acharem impossivel eu retirar o aspeto de velho dos plásticos.

Quanto às Stan Smith,  nada a fazer, tive uns três pares, a meias com a minha irmã, mas deles já não reza a história. Se quiser ter um par vou mesmo ter que perder amor ao dinheiro e voltar a comprar… por agora fico com 2 novos pares para o fim-de-semana, porque por agora, não vai ser possível levar para o trabalho!

One thought on “Guarda o que não presta #5: Adidas Superstar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s