Ideias de Costura #14: Um projecto de calças

Nos últimos dois meses, três dos meus pares de calças de ganga a uso rasgaram…uso calças de ganga quase diáriamente, ano após ano e o uso e as lavagens deram conta delas. Encontrar modelos que goste, sem rasgões ou manchas e que ao mesmo tempo assentem bem, não tem sido tarefa fácil. Aliado à dificuldade de encontrar modelos que valham a pena experimentar, tenho ainda o facto de eu detestar comprar caças de ganga. Deve ser o único item que não goste, mas a verdade é que não gosto.

Enquanto estou neste impasse, resolvi optar por um plano B, e entretanto a minha mãe já me fez um modelo de calças em tecido brilhante, e este retalho vai ser o seguinte, para o mesmo peditório…umas calças largas na anca que estreitam ligeiramente do joelho para baixo. Se ficarem como as primeiras, ficam top🙂 !

Deixe uma Resposta

