Natal #2015

Confesso que já tenho andado a pensar no Natal, não tanto nas prendas “grandes”, mas nas saquinhas que costumo fazer com as lembranças para os amigos e colegas mais chegados. O ano passado consegui uma combinação, modéstia à parte, bem gira: chá e bolachas caseiras, um espanda-espiritos artesanal e sabonetes de alfazema feitos em casa. Este ano,  não queria desiludir.

Ainda não tinha chegado a conclusão nenhuma, quando hoje, me cruzei no Lidl com estas velas. Inicialmente comprei 6 cá para casa, mas com o passar do dia fui ganhando a certeza que estas velas faziam todo o sentido, para incluir no conjunto de 2015: têm um cheiro ótimo, não são grandes nem pequenas, têm uns brilhantes em forma de estrela…resultado: ao fim do dia de trabalho, voltei e comprei as que me faltavam.

 Acho que nunca comecei com tanto tempo a tratar das lembranças, mas estas velas convenceram-me❤ ! Fica a dica, para quem como eu também precisar.

One thought on “Natal #2015

  1. Maria… Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… Eu sou apaixonado por velas! Adoro adoro, adoro! E quando chega Natal, acho mágica essa época do ano, eu acendo diversas velas de diversos formatos. Desculpa a pergunta… Quanto saiu as velinhas!?!?

    Lá no blog têm três posts bacanas, uma sobre reality, um livro bacana e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero.🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

Deixe uma Resposta

