Ideias de costura #16: Retalhos e Ideias em stock

Dias de sol, rimam com caminhadas na hora de almoço, para esticar as pernas e arejar a cabeça. Um dos percursos favoritos, tem no itinerário, a passagem pela feira dos tecidos, mais propriamente, no carrinho das pechinchas. Desta vez, até lá tinha passado a pedido da minha mãe, que queria um retalho branco para fazer um lenço, mas foi o dia perfeito para lá passar. Além do retalho que a minha mãe me tinha pedido, consegui encontrar estes seis retalhos, todos ao mesmo preço:Em termos de tamanho, e apesar de quase todos terem um buraco, são bem grandes, considerando o preço. Para já, já me decidi pelo destino de três dos retalhos que estão no cantos: o castanho claro (canto inferior esquerdo) vai ser uma camisola assimétrica de manga comprida, o azul/vermelho (canto inferior direito) uns calções básicos e o azul (canto superior esquerdo) um casaco. Os restantes, ficam pendentes, para decisão. Entretanto, acho que vou intensificar as  passagens por lá…estou mesmo a precisar de uns tecidos com cores natalícias, para começar a fazer as lembranças que vão acompanhar as velas. Pode ser que tenha sorte!

One thought on “Ideias de costura #16: Retalhos e Ideias em stock

Deixe uma Resposta

