Natal #2015

Aos poucos o Natal vai-se instalando, primeiro os enfeites de Natal nas ruas, nos centros comerciais, nas casas, depois os jantares de Natal com todas as “tipologias” de amigos, com o pessoal do trabalho, etc. Cá em casa, este ano o Natal instalou-se em grande e além do presépio e do porta-velas natalício, instalámos uma árvore de Natal na sala, com muitas luzes e enfeites a preceito.

Com o Natal chega também a azáfama das “lembranças” de Natal e este ano, o tempo está curto (uma semana de férias fora não ajudou!) e as sacas de natal vão levar um rombo. De acordo com as minha previsões, este ano vou ter que prepara umas 20 sacas, e por saco apenas tenho três coisas pensadas: uma vela, uma árvore de natal de tecido cheia com alfazema e as incontornáveis bolachas de aveia e pepitas de chocolate. Comparando com os anos anteriores, tenho este ano, a saca de natal mais pobre dos últimos tempos. Pode ser que entretanto me venha uma inspiração rápida e que dê para enriquecer o conteúdo das minhas saquinhos de Natal. E por aí como esta a correr a preparação do Natal, há sugestões para os meus saquinhos de lembranças?

Deixe uma Resposta

