Lãs & Mais Lãs

Ainda a fechar 2015, fui com a minha mãe e uma amiga a um armazém de utilidades, que ela descobriu que estava a vender um stock de uma fabrica de lãs que tinha falido. A minha amiga já se andava a abastecer de lã desde Abril, mas como este ano foi fraco para o tricot e para o crochet, fui adiando.

Na semana entre o Natal e a Passagem de Ano fomos lá, com a desculpa de a minha mãe precisar para uma colcha de crochet e precisar de lã novas. Claro que veio toda a gente carregada de lã e ainda trouxemos uma sacada para outra amiga que não foi. Até tenho vergonha de dizer aqui o preço das meadas, por terem um preço tão reduzido.

Já tinha muito pouca escolha e apenas consegui trazer uma meada de cada tipo de lã e não sei bem porque, apostei em meadas mescladas com duas ou mais cores. Aqui fica um snapshot da oferta:

img_2483

Tenho andado a matutar no que posso fazer com estes restos e ontem lembrei-me de fazer uma camisola de riscas, daquelas bem largas, que são feitas em forma de rectângulo, ao qual é adicionado duas mangas. Como o primeiro passo é fazer os novelos, ainda tenho tempo para me decidir…

One thought on “Lãs & Mais Lãs

Deixe uma Resposta

