Natal #2015: Lembrança de Natal

Ainda no capítulo das prendas de Natal recebidas, e como ainda não fotografei nem o quadro em crochet, nem a almofada vermelha, deixo uma ideia de uma lembrança que recebi em troca de um dos meus saquinhos e adorei…um fraquinho de vidro, cheio com uma mistura de doces e com um laço feito com duas fitas (uma de quadrados vermelha e outra de renda). Por fora está embrulhado com papel transparente e um fio de trapilho vermelho, vermelho natal!

2015-12-30 14.08.09

Para o próximo natal, acho que vou adoptar a ideia para por as bolachas caseiras dos meus saquinhos de lembranças, com uma ressalva: vou utilizar frasco de vidro reciclados (dos que vou guardando durante o ano do feijão, do grão, etc.).  Achei uma optima ideia para dar como lembrança, mesmo fora da época de natal. Fica a ideia…

6 thoughts on “Natal #2015: Lembrança de Natal

  1. É tão bom oferecer lembranças feitas por nós. É uma prática que venho a fazer já algum tempo. As pessoas que as recebem ficam contentes, e nós que as damos, temos uma sensação se satisfação, porque estamos a dar um pouco de nós🙂 e é algo que não fica arrumado ali de lado .
    beijinhos, Rose*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s