Natal #2015: Almofada de Crochet Vermelha

Tal como prometido, aqui fica a foto da segunda almofada que recebi este Natal e qua faz conjunto com a almofada azul, que já tinha mostrado anteriormente. Para acompanhar estas almofadas a minha mãe está a tricotar a segunda colcha de lã (a primeira foi para a minha irmã), feita com quadrados individuais coloridos.

Esta colcha foi a “culpada” da missão às lãs, porque a minha mãe precisava de muitas cores, preferencialmente a bom preço, para a colcha não ficar muito cara…já chega a mão -de-obra, horas e horas de trabalho durante as telenovelas da noite (sim, porque a minha mãe não precisa de olhar para as agulhas, tal é a prática).

Para acabar a partilha das prendas, e fechar a secção Natal 2015, fica apenas a faltar um quadro de crochet (que me falta fotografar!), que gostei muito e acho que é uma ideia que facilmente poderá ser aproveitada por mais pessoas…fica prometido!

7 thoughts on “Natal #2015: Almofada de Crochet Vermelha

Deixe uma Resposta

