Natal #2015: Quadro de Crochet

Já a acabar as prendas handmade do Natal passado fica o quadro de crochet, que a minha mãe me deu, com as almofadas de crochet. A foto não ficou nada de especial (peço já desculpa), mas dá para perceber…duas rosáceas em linha de tricot preta, em fundo azul, emoldurada com uma moldura com mais de 100 anos, que a minha mãe restaurou e colocou uns tons de azul. Confesso que sou céptica quando se fala em quadros de crochet, parece-me que as duas coisas não combinam a maior parte das vezes, mas este ficou bem giro. Também já tinha visto uma outra opção muito gira: quatro molduras Ribba do IKEA, cada uma com uma rosácea diferente. Também fica top!

Fica a partilha da ideia, porque a execução esta na minha whishlist para aprender, mas por agora está em falta🙂 .

Deixe uma Resposta

