Viagens

Brunico

 
A encerrar uma época de trabalho infernal, que nem me deu oportunidade de vir mostrar os poucos projetos de tricot e de costura que foram ficando feitos, embarcamos a convite de um amigo para Brunico-Itália. Confesso que sou mais praia, mas se eu gosto de praia, há cá em casa quem goste de neve, e lá fomos.

Voo low cost até Milão, seguido de uma viagem de quase 4 horas de carro. Brunico é uma cidade é linda de morrer, pequenina, cheia de casas e igrejas com fachadas coloridas e com toda a população a andar de bicicleta (independentemente do frio ou da hora da noite e da madrugada). A comida é boa e recomenda-se…muitos enchidos, muita pasta e muito risotto combinado com pratos de influência alemã. Para os amantes de neve, a estância também é muito boa (pistas largas e bem enquadradas nas montanhas, com muitas cabines e poucas cadeiras).

Além das atrações de inverno, também nos asseguraram que é um sitio perfeito para visitar no verão para os amantes de natureza e de caminhadas. Ficam os instantâneos em versão inverno, dado que para mim, o verão combina melhor com a praia.

4 thoughts on “Brunico

  1. Olá Maria Patanisca,

    Já uma vez entrei em contato consigo dizendo que estou a viver na Costa Nova, ou seja, na sua região.

    Gostava de saber se por aqui, na zona de Aveiro, há algum grupo de encontro de trabalhos manuais: tricôt ou costura criativa. Gostava de integrar uma coisa desse género. Fiz parte de 2 em Lisboa e a troca de experiencias bem como a motivação são as maiores mais valias destes encontros.

    Um abraço,

    Aldina

    • Olá Aldina! Somos vizinhas então, porque eu mora na Barra. Eu tenho conhecimento de uns encontros de tricot no espaço biscoito em Aveiro. Posso ver se ainda fazem esses encontros, e digo-lhe. Bjo

Deixe uma Resposta

