Estrasburgo Craft

Além da cidade ser linda, e apesar de ter viajado com uma mala de cabine e uma mochila às costas, consegui ainda trazer alguns “artigos” interessantes para futuros trabalhos. A escolha foi difícil, porque havia imensas lojas craft e de tecidos com artigos de perder a cabeça (esquemas, barras, cadilhos, lãs, etc.), totalmente diferentes do que consigo encontrar na zona de Aveiro.

A muito custo, consegui optar por trazer só dois tecidos para bordar, a um preço muito abaixo do que o que se pratica cá e outros dois tecidos para fazer costurar, sendo que um deveria deles tem um conjunto de azulejos portugueses, que facilmente se encontram aplicados por cá em igrejas e fachadas de edifícios, que me apaixonou de imediato.

img_3250

 

A juntar aos tecidos, trouxe ainda uma capa com esquemas de ponto cruz, que na minha adolescência eram os meus trabalhos de eleição (cheguei mesmo a bordar para as colegas da minha mãe), e estou a pensar retomar este gosto, tenho apenas que perceber como é que lhe dou um toque atual :) .

Deixe uma Resposta

