Ideias de Crochet#7: Colcha & Almofadas

Não há colcha sem almofadas, e na verdade, esta colcha já tinha as almofadas que mostrei aqui e aqui. Ainda assim, a minha mãe não ficou satisfeita e tricotou mais 8 quadrados em crochet, com várias cores, que deram origem a estas duas almofadas, que se juntam às anteriores e fazem conjunto com a colcha que ela me fez e que eu mostrei aqui.img_3083Com este conjunto ficam duas colchas e dois conjuntos de almofadas terminados (um conjunto para mim, outro para a minha irmã). Entretanto, a agulha já começou a trabalhar e já estão mais duas colchas em preparação. Enquanto houverem duas telenovelas na sessão da noite, as agulhas não param!!

4 thoughts on “Ideias de Crochet#7: Colcha & Almofadas

Deixe uma Resposta

