Férias

Maio, Junho e Julho foram meses de trabalho diabólico, com  candidaturas a submeter e a escrever e muitas reuniões e opiniões para conciliar…a loucura  suficiente  chegar a casa às 5:00h da manhã e sair às 08:30h (para trabalhar, entenda-se) !!!  Nesta roda viva o blog acabou por ficar para trás, bem como as ideias e os projetos que tenho em mente.

Ainda assim, Julho acabou calmo e na última semana foi tempo de rumar a sul- Tavira este ano foi o destino eleito. Não houve tempo para grandes planos, os períodos de férias estavam tremidos, por isso Portugal e o Algarve foi uma escolha segura. Apanhamos muito sol, muito calor, muitos mergulhos e muito descanso. Ainda alongamos a estadia para Agosto, mas quando voltamos ainda se consegui almoçar com os amigos do coração e ir a Leiria visitar uma amiga muito querida. Muito ainda ficou por fazer, alguns amigos por rever, mas as poucos tudo volta ao normal.

Já de volta ao trabalho, começo aos poucos a voltar aos projetos. Estes quadrados perfeitos acho que vão ser desmanchados e substituídos por uns maiores e já tenho a moldura para montar o quadro que fiz no workshop de cerâmica.  Vamos ver qual será o projeto que sai primeiro🙂 .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s