Ideias de Costura # 17: Bolsa para a “Tralha”

Ainda a meio gás no blog, mas já a precisar de ferias (que já nem me lembro de ter ido!) trago hoje uma ideia para uma bolsa para guardar as “tralhas” que temos perdidas na carteira. O tecido foi um resto desta capa para a chuva do inverno passado, forrado com um outro resto de tecido que aqui havia em casa…ou seja, uma óptima ideia para aproveitamento de restos de retalhos que tenham sobrado de outras obras.

A combinação de quadrados com flores é “a minha cara”, apesar de haver muita gente que não gosta destas misturas e prefira forrar com tecidos lisos e neutros. Fica ao gosto pessoal de cada um🙂 !

No crochet e na malha tenho muitas coisas acabadas, mas confesso que tenho tido pouco tempo para fotografar. A minha mãe tem continuado a saga do crochet enquanto duram as telenovelas e eu andei em experiências com os quadrados perfeitos. Ficam prometidas para breve as novidades!

2 thoughts on “Ideias de Costura # 17: Bolsa para a “Tralha”

Deixe uma Resposta

