Ideias em Crochet# 8: Colcha

Em tempos, tinha falado aqui no blog, das colchas em crochet que a minha mãe ia fazendo enquanto via animadamente as telenovelas. Acabei por nunca mostrar, porque como o apartamento é pequeno, não consigo trazer tudo para cá. No fim‑de‑semana, e aproveitando o facto de ter que a colocar na cama para medir, trouxe uma delas. Claro que tirei logo a foto, e aqui fica a ideia:A ideia inicial era aproveitar restos de lã, mas à velocidade que a minha mãe trabalha, não temos restos que sobrevivam, e acabamos por ter que comprar as lãs…o que ainda assim vale muito a pena.

O meu casaco está em andamento, sendo que ficou com costuras, que a minha mãe não esteve com grande paciência para me ir seguindo. Desta vez teve que ser. Espero acabar hoje a segunda manga e fica apenas a faltar o capucho e os bolsos. Quando estiver, venho cá mostar e deixo o tutorial.

Deixe uma Resposta

