Bebe / Decoração / DIY

Ideias de Costura #18: Corações em Tecido

Muito tempo em repouso e começam as ideias. Confesso que não tenho muitas possibilidades de arregaçar mangas, mas com a ajuda da minha mãe já comecei 2017 com novos projetos. Este é um deles…lembrei-me de fazer uma grinalda de corações para enfeitar a cama de grades que a minha amiga Patrícia me emprestou.

Os corações de tecido não são uma novidade aqui no blog (tinha usado nas saquinhos de natal de 2014) e a minha mãe tem sempre restos de tecidos da costura. Vontade também não lhe faltou para implementar a ideia, por isso, a maior parte já está! Falta unir e colocar na caminha de grades 😉 ! Quando estiver pontinho mostro o resultado final!

E já agora, um bom 2017 para todos!

One thought on “Ideias de Costura #18: Corações em Tecido

Deixe uma Resposta

