Bebe / Malha

Ideias em Malha # 17: Macacão de bebe

Muitos dias em repouso aguça o engenho para se arranjar posição para tricotar, com o mínimo de limitações possível. A juntar à vontade de fazer alguma coisa para ajudar o tempo a passar, descobri um blog exemplar com tutoriais super explícitos para peças de bebe.

Este macacão 9-12 meses é o primeiro projeto que retirei de lá, mas também já estou a finalizar um gorro 0-3 meses.

Para quem tiver interesse no tutorial, fica aqui o link e nem me atrevo a fazer uma aproximação, porque no Atelier Creativa está mesmo mesmo bem feito. E já agora, recomendo uma visita ao site, porque é muito muito bom!

One thought on “Ideias em Malha # 17: Macacão de bebe

  1. Maria, hoje minha visita é bem rapidinha! rs
Gosta de filmes!? 🙂
    O Oscar 2017 esta chegando e fiz um MEGA post com as minhas apostas pra quem leva a estatueta esse ano… Corre lá e me conta quais e quem são os seus favoritos! Uhuuuu…
Ó meu adress aí embaixo.

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe uma Resposta

