Liebster Award

Liebster Award #1

liebster

Este blog recebeu um Award. Pois é, a Di (http://organizeandcraft.wordpress.com) nomeou o blog para o Prémio Liebster…e desde já muito obrigado! Eu confesso que não conhecia este prémio, mas fiquei a conhecer no blog da Di. O objectivo do prémio é divulgar o trabalho desenvolvido por bloggers pequenos (com menos de 200 seguidores). Eu achei a ideia muito gira e estou a continuar a transmissão. O Liebster Award tem 4 regras:

1. Agradecer à pessoa que indicou;

2. Responder às 11 perguntas enviadas por quem nomeou;

3. Nomear 11 novos blogs;

4. Formular 11 novas questões.

Vamos por partes:   1. Mais uma vez obrigado Di!   2. Vamos lá às 11 questões:

1. Quando começaste a fazer artesanato?

É difícil definir um momento exacto. A minha mãe desde sempre costurou e eu sempre alterei e personalizei roupa. Na criação de bijuteria artesanal e pregadeiras comecei há talvez uns 6 anos. Primeiro com a montagem de peças compradas, agora com a adaptação de outras técnicas e materiais. Mais recentemente, fiz ainda uma incursão na cerâmica artesanal e no tricot.

2. Que arte gostas mais?

Talvez seja melhor dizer o que não gosto. Não gosto muito de trabalhos em EVA e tenho pouco jeito para os trabalhos tradicionais: técnicas de guardanapo, decoupage, etc.

3. Onde encontras inspiração?

Em coisas que vejo no dia-a-dia: materiais novos, técnicas que aprendo, na internet, etc.

4. Qual é o teu momento favorito do dia?

A manhã.

5. Qual é a tua sobremesa favorita?

Não tenho nenhuma favorita, mas vou comendo várias (dá para ir vendo no blog).

6. Onde compras os materiais?

Em mercados, feiras, lojas de material para bijuteria e lojas chinesas.

7. Onde encontras os padrões para os trabalhos?

Na internat, em revistas, blogs, etc

8. Tens alguma loja?

Não

9. Gostarias de viver das tuas artes?

Integralmente acho que não.

10. Que arte gostarias de aprender?

O que me apetecia aprender e aperfeiçoar são, por ordem, os bordados na máquina de costura e a cerâmica artesanal.

11. Quantos projectos tens inacabados?

Ui, tenho alguns. Aqui ficam os mais urgentes: uma gola para o Verão, uma moldura de madeira e alguma bijuteria. Além dos projectos para acabar, tenho muitos outros projectos na cabeça à espera para serem começados.

Deixe um comentário